08/11/12

CHAS QUE ELIMINAM MIOMAS E CISTOS



 Olá meninas tudo bem?Hoje quero falar de dois chás que eliminam miomas e cistos :O chá de uxi amarelo e unha de gato,a combinação desses dois chás tem se mostrado eficaz na eliminação ou diminuição desse vilões.
Eu tenho ovário policístico descobri em 2009 fiz o tratamento com o anticoncepcional Diane 35 e meteformina por 6 meses e depois esqueci.. A dois meses atrás fiz uma ultra e descobri que ainda continuava com eles ,minha esperança é que tivessem sumido por conta, mais não ainda continuam lá ,já sem esperanças vim correndo pra net e descobri esses tais chás que ajudam a eliminar  miomas e cistos e então pensei : Letícia mal não vai fazer então vamos tentar néh e desde então venho tomando.Em janeiro irei fazer mais uma ultra e ai espero em Deus que tenha sumido.
Vocês podem encontrar eles em capsulas, já preparados os dois juntos ou em folhas, vai de cada uma mais ouvi dizer que as capsulas são menos eficazes mais eu pelo menos  nunca experimentei,só tomei em chá mesmo.Vocês encontram eles na internet e em casa de ervas.
 Pesquisando em blogs e fóruns vi que muitas mulheres que tinham miomas e cistos há muito tempo se livraram deles e ate mesmo engravidaram.Ouvi falar também que pra quem quer engravidar é bom dar uma pausa de pelo menos 1 mês antes de começar a tentar, não é comprovado que faz mal ao bebê ,mais não é bom arriscar né.

Eu faço assim:
01 colher de sopa de uxi amarelo
para 500 ml (meio litro) de àgua.

numa panela, coloque meio litro de agua e 01 colher de sopa do uxi amarelo, coloque um pouco mais
de meio litro, porque o uxi demora a cozinhar, deixar cozinhar com panela tampada por + ou - 20
minutos em fogo baixo, desligar o fogo, quando esfriar, coar e por numa garrafinha, tampar e levar
a geladeira.

unha de gato o mesmo procedimento, 01 colher de sopa cheia, cozinhar de 05 a 10 minutos, em
fogo baixo, quando esfriar, coar e por numa garrafinha de agua mineral vazia, eu faço assim.

meio litro de uxi amarelo na parte da manhã e
meio litro de unha de gato na parte da tarde.





E ai alguem de vcs ja tomou esses chás e teve resultado ou ouvir alguem dizer que dà certo ? 


 Deem uma olhadinha nesse video que explica um pouquinho mais sobre esse chás.



.

Beijos minhas lindas fiquem com deus!

31 comentários:

  1. Obrigado pela sua visita, conheci seu blog e já estou te seguindo!
    Sobre os chás eu já tomei em garrafada e senti uma melhora relativa dos meus sintomas do mioma, dizem que em chá o efeito é muito melhor.

    Mil bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha flor..
    Que interessante...Tenho SOP...
    Vou ver mais sobre isto para tomar tambem....Vai que neh?!?!..=)
    Obrigada pela passadinha no meu blog...fiquei muito feliz....volte sempre...

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome e josi e tenho mioma mas agora vou tomar o cha q vc indicou obrigada bjsss

      Excluir
  3. Oi Leticia, li seu post e achei muito interessante. Gostaria de saber se seus cistos sumiram tomando os chas..

    ResponderExcluir
  4. que legal saber disto, vou comprar hoje mesmo...

    ResponderExcluir
  5. OIIII E AI DEU RESULTADO MESMO

    ResponderExcluir
  6. Tambem vou tomar tenho varios cistos nos ovarios,Deus vai nos abencoar e estes cistos vao sumir...

    ResponderExcluir
  7. obrigadinha pela dica anjo,

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Acabei de chegar do Belém, e comprei a unha-de-gato, apenas, tem que tomar as duas folhas juntas?

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Acabei de chegar do Belém, e comprei a unha-de-gato, apenas, tem que tomar as duas folhas juntas?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Estou usando unha de gato associado ao uxi amarelo, só que também, estou utilizando Gestinol 28, será que há algum problema?

    Xeiro no coração para todos, mantenham a fé, não dando ouvidos para palavras negativas e tudo dará certo. com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Meu email é monicadeagro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi eu sou a lucia, descobri que tenho mioma e cisto, vou tomar o cha e confio em Deus que vai sumir e assim quem sabe eu consiga engravidar .

    ResponderExcluir
  13. Espero que de certo, estou confiante que vou conseguir.

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante esse assunto do chá. Vou fazer.
    Obrigada por dividir com todos sua experiência.

    ResponderExcluir
  15. Oi bom dia tenho mioma ha muuuito tempo ,.Tomo a ijeçao zoladex na barriga de tres em tres meses nao quero mais toma la dói muito e tenho medo de prejudicar se um dia vier engraidar d tanto q ja tomei.Amei sua dica vou comprar amanha mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Meninas onde posso encontrar essas ervas ? Em qualquer casa de ervas eu encontro ou em feiras ? Beijos a todas

    ResponderExcluir
  17. FUI A GINECOLOGISTA E A MESMA ME RECOMENDOU,ESPERO QUE DÊ CERTO.PEDIU PARA TOMAR OS CHÁS,DURANTE 6 MESES E SE PERCEBER QUE A MENSTRUAÇÃO TIVER ATRASADA,PARAR IMEDIATAMENTE.BEIJOS,FORÇA E FÉ. MÉDICOS DOS MÉDICOS,QUE É DEUS,FAZ O IMPOSSÍVEL ACONTECER.

    ResponderExcluir
  18. Garimpando na NET sobre miomas, encontrei esse blog....hoje mesmo vou procurar esses chás, tenho fé q não precisarei operar.

    ResponderExcluir
  19. muitissimo obrigada pela dica...aguardo anciosamente pelos resultados,se der certo volto pra responder..bjãoooo

    ResponderExcluir
  20. to usando esses mesmo ms em liquido. to querendo muda para as folhas faze o chá natural. boa sorte pra todas nos mulheres.

    ResponderExcluir
  21. vou passar tomar porque remedio n deu certo..

    ResponderExcluir
  22. Oi vou começa a Toma Em quanto tempo Mais ou menos da resultado pq quero engravida. E não quero demora já vou começa a toma Amanhã dia 11/11/2014 Você pode me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vai de pessoa pra pessoa,você tem que acompanhar daqui mais o menos 1 mês com ultrassom,pra saber se os cistos/miomas estão diminuindo.
      As vezes pode ser rápido as vezes demora mais um pouco.

      Excluir
  23. Estou tomando o produto já pronto e combinado das duas ervas, e deve-se tomar uma colher de sopa depois das principais refeições, assim fica mais prático. Já cheguei a fazer a cirurgia para remoção e voltaram, mas , com fé em Deus, não vou fazer mais a cirurgia. Cheguei a fazer também compressa com argila e tomei um coquetel de chás porque fui a uma freira que trabalha com produtos naturais, estou batalhando para não fazer cirurgia novamente. Realmente me disseram que em cápsula a unha de gato e o uxi amarelo não é tão eficiente quanto os chás. Deus nos ajude. Amém.

    ResponderExcluir
  24. Ja ouvir falar desses chas, ontem fui a ginecologista com todos os exames de rotina estou com tres miomas, e ela optou por tirar meu utero tenho 42 anos e não tenho filhos sei que vacilei por demorar tanto para engravidar, mas a dor que estou sentindo e desesperadora, vou comecar a tomar os chas amanhã. Rezem por mim. Leticia obrigado por esse cantinho de conforto.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde,espero que alguem possa me ajudar.Tenho 33 anos e fui ao medico estou com miomas um deles é dentro do utero o medico foi mto grosso.Disse q por ele eu tiro o utero,que miomas sao pragas que ja nascem conosco e que ainda bem q ja tenho filho porque nao vou engravidar nunca mais.por isso por ele tira o utero.To arrasada, esse cha é pra todo tipo de mioma?Quero mto ter outro filho!Orem por mim obrigada!

    ResponderExcluir
  26. olha tenho cisto no ovario e vou tomar espero qe de certo

    ResponderExcluir

Olà muito obrigada por comentar :D
Fico muiiito feliz que veio vizitar meu cantinho :D
Volte Seeempre *.*

This Is Me ♥

Minha foto
TOLEDO , PR, Brazil
Toledense de coração,nascida em Cafelândia SP,22 anos, Escorpiana, filha, irmã, esposa. Estou tentando realizar meu grande sonho de ser mãe,tentando me tornar mais magra HaHa e aproveitando todos os momentos da vida. Sou a que ri alto. Dou gargalhada quando não posso. Carente e impaciente. Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor. Não sei fingir o que não sinto. Me magôo fácil. E esqueço com a mesma facilidade. Sou muito ligada à família e ao lar. Vivia brigando com minha mãe ,mas está difícil viver sem ela. Não sei dizer não. Nem pra quem merece. Adoro artesanato,sou chata muiito chata (nè amor??) e anciosa . Eu sou assim. Não sou perfeita,Muito Prazer. Letícia Daiane Mello ou simplesmente Lê!

Direto ao ponto :)

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores ♥

Mais 5 lidas ♥

Ohana ♥

Ohana ♥
"Você é minha ohana,e eu sempre vou te amar... Ohana quer dizer familia,e família quer dizer nunca abandonar ..."